Calçados de Casamento: Sandália Salomé – Curadoria Especial

Uma das sandálias mais indicadas para noivas é a modelagem salomé, pois é o tipo de calçado aberto que oferece mais segurança e conforto ao caminhar. Mas, vamos entender melhor isso? O modelo salomé original vem de um calçado fechado, com a parte frontal em “T”, com o tempo as modelagens de calçados foram se mesclando, evoluindo e hoje há este mesmo na versão sandália, deixando os dedos à mostra.

Slide1

Esta curadoria foi cuidadosamente elaborada para tal modelagem de sandália, opções com preços acessíveis e saltos ideais para noivas, vem ver:

Slide2

  1. Sandália salomé dourada em material têxtil, de salto alto fino, gáspea e parte traseira com recortes laterias, tira central “T”, da Shoestock na Zattini.
  2. Sandália salomé nude de material sintético e acabamento de verniz, gáspea trançada, tira central em “T”, parte traseira fechada e salto alto robusto, da Luiza Barcelos na Zattini.
  3. Sandália salomé pink em couro com acabamento de verniz, plataforma amalfi, parte traseira fechada, tira central em “T”, gáspea com duas fendas discretas e salto alto fino, da Jorge Bischoff na Zattini.

As sandálias salomé tem em seu design uma forte referência anos 20, bem belle époque, assim este modelo de calçado pode ser uma boa maneira de deixar a produção da noiva com uma identidade única e bem autêntica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s