Sandália lace up com salto grosso

Os calçados lace up viraram queridinho da mulherada e sinônimo de estilo nos looks, assim, agora nesta temporada primavera/verão os modelos lace up, ou seja, de amarrações ganharam também a versão em sandálias, que desta vez surgem em saltos grossos de médio a altos.

Slide1

Dá só uma espiadinha nas inspirações:

Slide2

 

  1. Sandália lace up marrom avermelhado com tiras tipo cordão, parte traseira fechada com zíper, passantes e salto grosso alto de camurça, da Uza na Zattini.
  2. Sandália lace up preta, tiras em material sintético e acabamento acamurçado, amarração frontal e salto alto grosso, da Via Marte na Zattini.
  3. Sandália lace up nude areia, palmilha interna e salto alto médio grosso revestidos por material acamurçado, passantes laterais franjados com aplicações de rebites douradas, cordão com terminação em barbicachos e parte traseira fechada, da Tatiane Moreira na Zattini.
  4. Sandália lace up caramelo em couro e acabamento nobuck, salto médio grosso, cabedal com recortes frontais por onde passa o cordão e parte traseira aberta, da Jorge Alex na Zattini.

As sandálias lace up adicionam uma informação boho à produção, deixando o look menos formal, mais descolado e com movimento por conta dos cordões. Na hora de coordenar as peças vale misturar com elementos mais básicos; como saia com camisa, peças de alfaiataria, maxi coletes, vestidos minimalistas de design clean, bolsas boho com franjas, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s