Sapatilha nude rosé pointed

Você é uma fã inveterada de sapatilhas de bico fino? Então, chega mais e vem ler este post até o fim! Sabe por que? Porque o tema da vez são as clássicas sapatilhas pointed (bico fino) em nude rosé, uma cor que deixa a produção mais sofisticada, com um jeitinho mais classudo e é super versátil.

BeFunkyCollage

  1. Sapatilha nude rosé de cabedal de bico fino com bordas de recorte ondulado, em material sintético e acabamento acamurçado, da Drezzup na Zattini.
  2. Sapatilha nude rosé de material sintético e acabamento de verniz, gáspea de bico fino, laterais abertas e parte traseira fechada, da Amaro na Zattini.
  3. Sapatilha nude rosé de couro, de cabedal de bico fino e com detalhe superior de amarração tipo bow, da Santa Lolla na Zattini.

O grande trunfo das sapatilhas nude rosé pointed é que permanecem sempre atuais na moda, independente da modelagem escolhida, podem ser usadas em qualquer época do ano, dão um efeito discreto e imponente à produção. Na hora de coordenar a produção, vão bem com absolutamente qualquer produção desde looks mais minimalistas, passando por opções mais românticas, básicas, glam, preppy e até composições mais arrojadas, onde o que faz a diferença é o design mais sóbrio e equilibrado na mistura das peças.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s