Sandália Preta de Pedrarias

As sandálias pretas de pedrarias não são exatamente uma novidade, né?! Na realidade, elas são uma eterno clássico, que em praticamente todas as estações aparecem nas coleções das marcas mundo afora. Entretanto, é um tipo de sandália que destaca a produção por dar um ar mais sofisticado, especialmente nos modelos de salto alto fino que são perfeitos para ocasiões especiais, em que se pede uma produção mais nobre.

Slide1

Dá uma espiadinha nas inspirações:

Slide2

  1. Sandália preta em couro com acabamento em suede, de salto alto fino, parte traseira fechada com tornozeleira e parte frontal (gáspea) com aplicações em pedrarias, da Luiza Barcelos na Zattini.
  2. Sandália preta em couro nobuck, de salto alto fino, tira frontal e tornozeleira com aplicações de pedras e parte traseira fechada com zíper, da Carrano na Zattini.
  3. Sandália preta em couro, de salto alto grosso, gáspea de tiras entrecruzadas com aplicações de pedras em desenho de flor, parte traseira aberta com tiras laterais que finalizam em uma tornozeleira para fechamento, da Shoestock na Zattini.
  4. Sandália rasteira preta em couro, com acabamento interno de material sintético, gáspea do tipo duas tiras e aplicação central de pedras, da Jorge Bischoff na Zattini.

As sandália pretas de pedrarias transmitem um perfume mais elegante à produção, independente da modelagem do calçado, desde o clássico salto alto fino e tira frontal (ankle strap), passando por saltos grossos e gáspea mais elaborada, chegando até as modelagens rasteiras, dando assim um toque mais festivo e noturno ao look. No entanto, em modelagens sem salto ou com salto médio bloco podem ser coordenados em opções para o dia sem qualquer problema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s