Sandália Básica

Você provavelmente já teve ou tem uma sandália básica rasteira, né?! Sabe o que é? Trata-se daquele modelo coringa, clássica de verão; um calçado de construção simples, onde o que se destaca é a uma tira central que passa por entre os dedos (dedão e segundo dedo) e sobe até o tornozelo.

Toda temporada primavera/verão, todos os anos, as marcas apresentam este modelo de calçado mudando apenas as materiais, cores tendência e alguns detalhes como acréscimo de hotfix, ou pedrarias, ou miçangas, algum tipo de ferragem etc. Entretanto, estes modelos básicos, lisos e em cores neutras são ótimas opções para looks de verão.

Slide1

Dá só uma olhada nas inspirações:

Slide2

  1. Sandália rasteira básica com palmilha interna matelassada, tira central e laterais em bege envernizado, da Santa Lolla na Zattini.
  2. Sandália rasteira básica com palmilha interna estofada, tira central e laterais/traseira em marrom, da Shoestock na Zattini.
  3.  Sandália rasteira básica com palmilha interna forrada com tecido, tira central dourada com detalhe de ferragem dourada e parte traseira fechada, da Dakota na Zattini.
  4. Sandália rasteira básica em nude rosado, tira central com amarração de nó entrededos e detalhe de metal dourado na parte frontal do tornozelo, da Pietra Fernandes na Zattini.

Este tipo de sandália é um calçado coringa para o calor, porque é super prático de se coordenar com produções de verão, fácil de calçar, confortável e também, vai bem tanto em looks na praia quanto na cidade. Sem contar que, muito provavelmente, por seu design simples e básico, nunca sai de moda, é um daqueles itens indispensáveis para o guarda roupa de verão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s