Sapatilha Peep toe?

Você provavelmente já ouviu falar do modelo de sapato peep toe, não é mesmo? Trata-se daquele estilo clássico que deixa apenas dois ou três dedos aparentes, mas o modelo tradicional deste calçado é com salto, geralmente de altura média e grosso. Entretanto, há uma variedade bastante grande, que inclui algum baixos, sem salto algum.

Portanto, hoje o assunto são as sapatilhas do tipo peep toe, com modelagem igual ao clássico, mas em uma versão flat que é perfeita para quem ama uma boa sapatilha, mas busca uma versão mais fresquinha dela.

BeFunkyCollage

 

  1. Sapatilha peep toe em  material sintético e acabamento metalizado, da Shoestock na Zattini.
  2. Sapatilha peep toe bege em couro e cabedal recortado à laser, da Bottero na Zattini.
  3. Sapatilha peep toe em cetim nude, de cabedal liso, acabamento de debrum nas bordas e detalhe frontal superior de laçinho, da Raphaella Booz na Zattini.

Muitas pessoas não gostam muito dos modelos de sapatilhas peep toe porque acreditam que “envelhece” o look, já que é um calçado de modelagem mais tradicional e tida como “vovó”. Entretanto, saiba que é um calçado fácil de ser coordenado com outras peças e que traz um estilo imponente ao look e assim como tudo, é apenas uma questão de harmonizar todas as peças.

O interessante desta proposta de sapatilha é que adiciona um perfume mais clássico ao look, se mesclado com outras peças mais modernas, resulta em uma produção moderna, confortável e leve para os dias mais quentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s