Sandália Knot

Já notou como as amarrações e nós estão em alta ultimamente?Pois é, seja em detalhes em camisetas e camisas, acessórios como brincos e colares e, naturalmente, nos calçados tem aparecido bastante nas produções por aí.

Não faz muito tempo falei das sandálias de nózinhos que estão super na moda, assim hoje é a vez de falar de outra tendência envolvendo nó, que são as sandálias knot. Entretanto há diferenças visíveis no tipo de sandália, se compararmos com a de nózinho, ou seja, muito embora os dois tipos de calçados tenham nós, eles são bem diferentes.

A sandália knot pode ser encontrada de duas maneiras: gáspea com multi tiras e na parte central com um nó torcido ou então, com gáspea em duas tiras entrecruzadas (em formato “X”) e na parte central com um nó robusto. Este tipo de calçado pode ser encontrado com variados tipos de saltos e alturas, há modelos rasteiros e anabelas também.

Slide1

Dá só uma espiadinha nas opções:

Slide2

 

 

  1. Sandália knot dourada em material sintético, de salto alto robusto arredondado com cerca de 8 cm, gáspea entrecruzada com nó torcido na parte central, parte traseira aberta deixando o calcanhar aparente, tira traseira de fechamento tipo tornozeleira com fivela pequena e dourada, da Dumond na Zattini.
  2. Sandália knot em grafite metalizado, de material sintético, salto fino médio, gáspea em multi tiras com nó na parte central, parte traseira fechada e fechamento tipo tornozeleira com fivela prata, da Santa Lolla na Zattini.
  3. Sandália knot preta em couro, salto do tipo vírgula de altura média, gáspea entrecruzada com torção na parte central, traseira fechada com tornozeleira ajustável e fivela dourada para fechamento, da Shoestock na Zattini.
  4. Sandália knot na cor vermelha, em material sintético acamurçado, salto alto grosso, gáspea de multi tiras com nó na parte central, parte traseira fechada e tornozeleira ajustável com fivela dourada, da Zatz na Zattini.

A sandália knot é uma boa opção para o verão pelo fato de ter sua gáspea mais aberta, deixando assim, o pé mais exposto. Trata-se de um modelo de calçado que transmite uma imagem mais informal e despojada, ideal para quem é fã de estilos como boho e hippie chic, e o nó (knot) trazem à produção pitadas de algo mais artesanal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s