Como usar sapatilhas pretas?

Usar sapatilhas pretas não é nenhum desafio, né?! Entretanto, a ideia aqui é destacar para este calçado tão básico um outro olhar e incrementar o look com outras propostas.

A sapatilha preta é indiscutivelmente um calçado coringa, cai bem com qualquer produção, é prático tanto para calçar quanto para ser coordenado. Na dúvida, se joga na sapatilha preta que sempre é acerto, né!?

Mas, é interessante também se arriscar, experimentar novas opções de modelagens de sapatilhas pretas, para que assim, você possa ter mais repertório de opções e consequentemente, dar maior personalidade aos seus looks.

BeFunkyCollage3final

  1. Sapatilha preta de bico fino com elástico, acabamento envernizado e duas tiras na parte central do peito do pé com fivelas e ilhós dourados, da Vizzano na Zattini.
  2. Sapatilha assandalhada com gáspea de bico fino, tira central com fivela redonda de pedras sintéticas e parte traseira aberta com tira de fechamento e pequena fivela prateada, da Amaro na Zattini.
  3. Sapatilha preta de bico fino, parte traseira fechada estilo gladiador e fechamento traseiro com zíper, da Stella Zac na Zattini.

Que tal? Gostou das opções? Percebeu como é possível dar mais impacto para a sua produção, mesmo com uma sapatilha de uma cor tão clássica e tradicional? O diferencial esta realmente em buscar modelagens de sapatilhas menos comuns, com mais design e personalidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s