2 Filmes com Sapatos

Todo mundo em algum momento da infância já assistiu ao clássico filme da Cinderela, não é mesmo?! Pois bem, por mais desapegada que você seja, há sempre um universo paralelo e onírico, quando o assunto são sapatos! Na continuidade dos clássicos; há ainda o super queridinho Sex & City com todo o fascínio e poder dos sapatos na vida daquelas mulheres, especialmente para Carrie Brashaw.

Então, pensando neste encantamento provocado por este artefato tão importante em nossas vidas, neste clima de férias, vale a pena conhecer mais 2 filmes que possuem como pano de fundo os calçados. Entretanto, de antemão já aviso: não vá esperando nenhuma história profunda e transformadora, são aqueles filmes light, ao melhor estilo água com açúcar. Aviso feito, vale a pena conhecer:

          Mentira Perfeita – O Poder da Cinderela:

    A história toda começa a partir do momento em que a personagem principal vê um par de Louboutin em uma vitrine e sonha com uma vida completamente diferente da que tem naquele momento.

Um Romance na Alta Moda

    A história é bastante verdadeira quando se fala em bastidores da moda, de traições e roubos de ideias, dada altura do filme a personagem principal se apaixona por um designer de calçados e este destaca a importância de se analisar certos aspectos de um sapato de salto, tudo bem leve.
    Garanto que após você assistir a estes filmes, sua ideia a respeito da moda e dos calçados irá mudar, perceberá algumas coisinhas diferentes na hora de escolher um sapato e descobrir o quão fascinante é este tema.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s