Sandália de salto quadrado bege

Nesta temporada primavera/verão 2018 as sandálias com salto quadrado em tons de bege tem aparecido bastante, o que confere um frescor nas produções, sendo bem adequado para a estação mais quente do ano. As modelagens são diversas desde o clássico de apenas uma tirinha, multi tiras, estilo lace up (de amarrações), tiras cruzadas etc, já os saltos variam do médio para alto quanto à altura.

Slide1

Dá só uma espiadinha aqui:

Slide2

  1. Sandália de salto quadrado alto com acabamento estilo corda, gáspea aberta e parte traseira fechada com fechamento tipo tornozeleira e fivela na cor bege rosado, da Ramarim na Zattini.
  2. Sandália de salto quadrado médio de acabamento laqueado, tira frontal (de largura estreita média) na cor caramelo com detalhes de fivela e ilhós, parte traseira aberta com tiras de sustentação para o tornozelo e fechamento tipo tornozeleira com fivela prateada e ilhós, da Shoestock na Zattini.
  3. Sandália de salto quadrado alto de acabamento laqueado, tira frontal trançada e parte traseira com tiras finas de sustentação e fechamento de tira em bege e fivela discreta dourada, da Capodarte na Zattini.
  4. Sandália com acabamento de multi trançado em todo o salto médio, multi tiras trançadas estilo gladiador e parte traseira aberta com fechamento tipo tornozeleira e 2 fivelas prateadas discretas, da Schutz.

As sandálias de salto quadrado, sejam de saltos médios ou altos, incrementam a produção de forma equilibrada. Ou seja, nem muito sofisticado nem muito descolado, ficam interessantes em propostas de looks como vestidos, pantacourt, short etc, e também são uma boa opção para dias mais quentes em ambientes de trabalho, com a vantagem de serem mais confortáveis que calçados de verão de saltos finos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s