Como usar sapatilha branca?

Não faz muito tempo falei aqui a respeito das sandálias brancas, prova de que a cor é uma tendência forte nas mais diversas produções. Mas sei também, que muita gente torce o nariz para calçados brancos, especialmente sapatilhas, porque muitas vezes este tipo de calçado traz uma imagem hospitalar e conservadora ao look.

Entretanto, as sapatilhas brancas podem transformar a produção de uma maneira incrível, saindo da mesmice e para que isso ocorra uma boa dica é começar a pensar nas modelagens, pois serão elas que darão o tom, de acordo com a personalidade.

BeFunkyCollage.jpg

  1. Sapatilha de cabedal branco de bico fino, em material sintético com acabamento envernizado e detalhe de filamento dourado no discreto salto, da Loucos & Santos na Zattini. Neste modelo de calçado há um mood mais minimalista, ainda que todo branco, passa longe uma imagem hospitalar e destaca uma imagem de uma mulher moderna.
  2. Sapatilha bicolor em branco e preto, com cabedal todo branco, bico fino estilo cap toe em preto, detalhe de pequeno laço branco e debrum preto, da Capodarte na Zattini. Esta modelagem é um clássico, que sempre será atual e adiciona um ar sofisticado à produção.
  3. Sapatilha branca de textura croco, pala recortada estilo mocassim, vira e salto em marrom e acabamento envernizado, da Jorge Bischoff na Zattini. Já este modelo com referência do guarda roupa feminino, irá destacar a produção com um resultado original, estilo boyish e cheio de identidade.

O mais importante na hora de escolher uma sapatilha branca é dedicar maior atenção no design, isso significa, dar maior importância para a modelagem do calçado.

A cor branca é por um lado uma cor neutra, que não necessita tanto cuidado na hora de se coordenar com outras peças, pois combina com uma boa variedade de cores. Oferece propostas de looks originais, independente se for inverno (que dará um ar mais leve e menos sisudo), ou no verão com uma imagem mais fresca, assim tudo isso se traduzirá em um look original, com atitude e delicadeza. Por outro lado, é uma cor que requer atenção quanto aos danos, tornando-se muito evidente, pois dependendo do material de que o calçado for feito, qualquer pequeno arranhão aparecerá, portanto esteja atenta a isso e tome as devidas providências ao menor sinal de problemas, para que sua produção não fique prejudicada, com ares de descuidado.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s