Calçados de Casamento: Modelos Coloridos – Madrinhas e Noiva

Um tema que ultimamente tem interessando muito às noivas são modelos de calçados coloridos, claro que muitas ainda preferem o tradicional. No entanto, outras noivas querem dar o seu toque de personalidade à produção do dia do casamento por meio de um par de calçados coloridos.

colorido ip

Essa história toda de sapato colorido para noivas nasceu na Califórnia, dando um certo ar divertido à festa. Normalmente, a noiva pedia para as madrinhas usarem uma determinada cor de calçado (modelos iguais, ou seja, somente sandálias laranjadas, scarpins azuis etc) e no vestido usavam outra cor, esta usada nos vestidos das madrinhas seria da mesma cor do sapato que a noiva usaria. Isso tudo significa que; por exemplo, todas as madrinhas usariam sandálias rosas e vestido amarelo, portanto a noiva deveria calçar uma sandália amarela.

 

BeFunky Collageop

Naturalmente com o tempo, isso tudo foi ganhando outras interpretações e hoje já há uma maior flexibilidade, tendo todas – noivas e madrinhas- com calçados da mesma cor, madrinhas com vestidos e sapatos da mesma cor e a noiva com uma outra cor de calçado.

O mais importante nestes casos é pensar em modelos e modelagens de calçados, tanto para a noiva quanto para madrinhas que sejam adequadas para todas, porque nem todas estarão adaptadas a usar saltos muito elevados, ou determinados tipos de modelagens e tipos de plataformas, assim sendo, o que vale é encontrar um modelo de calçado que seja ideal para todas, pensando em conforto, beleza, praticidade e bem estar.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s