Birken Entrecruzada

Chegamos a mais um alto verão e neste momento o que mais queremos ver são versões de sandálias flat, ou seja, modelos sem salto, que ofereçam conforto e possibilidades bem despojadas para as produções. Assim sendo, hoje é a vez de falar das birkens, que já viraram um modelo clássico de verão, num mood que preza muito mais pelo conforto.

A birken é uma modelagem genérica, criada originalmente pela marca alemã Birkstock que tinha como preocupação essencial construir calçados ergonômicos. Neste verão os modelos birkens aparecem nas coleções e se destacam por suas tiras entrecruzadas em “X”, diferenciando-se de temporadas passadas que se apresentavam apenas com duas tiras frontais.

BeFunky Collageboard

Dá só uma espiadinha nas inspirações:

Slide1

  1. Modelo birken de solado de cortiça anatômico e tiras entrecruzadas pretas, da Cravo e Canela na Zattini.
  2. Modelo birken de solado branco ligeiramente tratorado e tiras entrecruzadas em acabamento metálico tipo specchio, da Cacharrel di Scarp na Zattini.
  3. Modelo birken branco, de solado com curvatura anatômica e tiras entrecruzadas com aplicações de tamanhos variáveis em hot fix prateados, da Santa Lolla na Zattini.
  4. Modelo birken de solado de borracha curvado na cor nude rosé, tiras entrecruzadas em material acamurçado na cor nude e aplicações delicadas de strass por toda a tira, da Shoestock na Zattini.

Esta modelagem de sandália birken proporciona aos looks um ar mais descontraído, que deixa a produção com muita personalidade, podendo ser fácil de se coordenar com peças bem verão como shorts e vestidos mais minimalistas e que ficam interessantes também com outras peças de estilo básico conversando super bem com essa proposta de calçado. A ideia das birkens é sempre revelar uma produção descontraída e relaxada, evidenciando bem estar e muito estilo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s