Como usar sapatilhas rosa?

Sei que tem muita gente por aí que torce o nariz para o cor de rosa, mas há rosas e rosas. Isso significa que é importante você achar um tom de rosa que não deixe sua produção muito infantil, ou ainda que você insista em usar um rosa puxando para algo mais adolescente, mescle com outras peças que tragam um ar mais adulto e equilibrado.

BeFunky CollageLOOKNWUTRO

Para começar a usar sapatilhas rosas se arrisque nas produções com peças básicas e cores sóbrias, ou seja, preto, branco, jeans, camisas, vestidos de modelagens clássicas etc.

Nestes casos tente perceber que a sapatilha rosa é o que dá a identidade para o look, trazendo um toque menos formal, mais feminino, divertido e original. O calçado é o ponto focal da produção, responsável por levantar e tirar do óbvio.

BeFunky CollageCIRC

Outra possibilidade de coordenar a sua produção com uma sapatilha rosa é tirar proveito do que propõe o círculo cromático; assim a cor complementar do rosa (magenta) é o verde. Por isso, misture peças como short, saia, vestidos, camisas e afins com verde e dê o toque final com a sapatilha rosa. Já as cores análogas, aquelas “vizinhas” ao rosa, que são o vermelho e o violeta, resultarão em um look mais arrojado e com atitude, um exemplo disso é uma proposta de color block.

Slide1cclook

  1. Sapatilha rosa em 2 tons, com gáspea recortada de bico fino, parte traseira com tornozeleira de fechamento e com as laterais abertas estilo modelo d’orsay, da Shoestock na Zattini.
  2. Sapatilha rosa com cabedal de bico redondo, ponteira estilo cap toe da mesma cor, em matelassê, acabamento de verniz e detalhe de laçinho, da Loucos e Santos na Zattini.
  3. Sapatilha rosa com cabedal de bico fino, pala recortada tipo slipper, com bordados em motivos florais, acabamento de verniz e detalhe dourado no salto, da Zariff na Zattini.

Independente da estação que seja, inverno ou verão, na hora de coordenar a sua produção misturando cores do círculo cromático, ou até mesmo, outras que você se sinta segura para mesclar, o interessante é criar um look autêntico e único, ou seja, aquele que tem a sua cara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s