Sandália com Babado

A sandália de babado é mais uma variação da clássica sandália de tira, que veio para sair do tradicional e ser mais uma opção de calçado aberto para este verão.

Em essência este calçado resume-se a uma calçado com uma tira frontal, variando seu em tipos e alturas de salto. Mas, o diferencial esta nesta tira frontal que desta vez, recebe um acabamento de costura, resultando em um efeito de babado.

BeFunky Collage3

Dá só uma olhada nas inspirações:

Slide1

  1. Sandália com tira frontal de babado na cor rosa claro, de salto fino e alto, parte traseira fechada e fechamento de tornozeleira, da Drezzup na Zattini.
  2. Sandália com tira frontal de babado na cor nude blush, de salto fino médio, parte traseira fechada e fechamento tipo tornozeleira, da Zatz na Zattini.
  3. Sandália com tira frontal de babado na cor rosa pink, de salto fino médio para alto, parte traseira fechada e fechamento do tipo tornozeleira, da Mixage na Zattini.
  4. Sandália com tira frontal de babado em vermelho sangue, de salto fino e alto, parte traseira aberta e fechamento de tiras que se cruzam terminando em uma espécie de tornozeleira, da Luiza Barcelos na Zattini.

A grande sacada deste modelo de sandália é adicionar um toque mais despojado, bem girlie e moderninho à sua produção. Na hora de coordenar o look não há muito problema, cai bem com praticamente todas as peças mais descoladas, seja com calças jeans, vestidos ou saias.

Mas, saiba também que estas tem uma informação mais descontraída, não sendo tão adequadas para momentos muito formais como casamentos e afins que pedem por modelagens mais tradicionais, como as clássicas ankle straps.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s