Scarpin Branco

Sei que tem muita gente por aí que deve torcer o nariz quando o assunto é sapato branco, até porque não é muito fácil de se coordenar na hora de montar a produção. Mas, fato é: os scarpins brancos vem com tudo nesta temporada primavera/verão nas mais diversas modelagens (bico fino, redondo, mais ou menos decotado no cabedal), acabamentos (lisos, acamurçados, texturas, verniz etc), porém sempre em salto finos que podem variar quanto a sua altura.

Slide2

Dá só uma espiadinha nas inspirações:

Slide11. Scarpin branco liso, de salto alto fino e cabedal de bico fino, da Via Uno na Zattini.

2. Scarpin branco liso, de salto alto fino e cabedal de bico redondo, da Jorge Bischoff na Zattini.

3. Scarpin branco envernizado, de salto médio fino com acabamento dourado, cabedal de bico semi fino e detalhe dourado no vira, da Le Bianco na Zattini.

4. Scarpin branco liso em couro, de salto fino tipo kitten heel (salto baixo), cabedal de bico fino e decote discreto, da Shoestock na Zattini.

O scarpin branco é uma boa opção para ambientes de trabalho mais formais se coordenado com peças de cores mais sóbrias, por exemplo um vestido clássico ou um conjunto de calça e blazer de alfaiataria, trazendo um ar mais fresh para o look. Já em outras ocasiões, jantares de fim de ano, confraternizações com os amigos, onde se pode mesclar peças menos formais, como calça jeans e camiseta, saias mais despojadas e modernas, o resultado pode ficar  surpreendente, moderno e com muita personalidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s