Calçados de Casamento: Tipos de Salto – Carretel

O salto carretel também é chamado de salto sabrina, sua principal característica é ser acinturado, ou seja, possui formas sinuosas com um design semelhante ao formato de um carretel. Destaca-se por ser considerado um tipo de salto bastante discreto, cômodo, que traz mais elegância e formalidade ao calçado.

BeFunkyCollage2

O salto carretel possui em geral, altura de média para baixa o que torna o calçado mais estável e seguro. Portanto, esta pode ser uma boa opção para noivas que queiram um salto não muito alto.

BeFunky Collage

As modelagens são as mais diversas com este tipo de salto, como sandálias, mary janes, scarpins, peep toe, slingbacks etc. O mais importante é você encontrar aquela que esteja mais próximo ao seu estilo e da sua personalidade.

Modelos com este tipo de salto são boas escolhas para aquelas noivas que não estejam tão habituadas ao uso de salto, pois trata-se de um salto de altura média/baixa e assim, não requer tanta prática. Outra vantagem é que justamente por não exigir tanto dos pés, te permite caminhar com mais facilidade e consequentemente, não cansa rapidamente.

Na hora de coordenar com o vestido, os sapatos com salto carretel trazem uma sofisticação clássica, de uma mulher que prioriza e gosta de um estilo tradicional. Mas, também ficam interessantes em produções com um estilo mais retrô. E é perfeito para mulheres mais altas que não abrem mão de um mínimo saltinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s