Sandália de Nózinho

Sabe a sandália clássica de tiras? Aquela que possui uma construção super simples e que é coringa para qualquer ocasião? Pois bem, desta vez esta ganhou uma nova versão: a sandália de nózinho, que se caracteriza por possuir uma construção semelhante a tradicional, mas que ganha mais uma informação; o detalhe de “nózinho” em cima da tira frontal (em cima dos dedos) e na parte central da tornozeleira, parecendo uma amarração.

look.jpg

Esta sandália de nózinho até a temporada passada apareceu, na maioria das vezes, em versões de salto alto fino. No entanto, nesta primavera/verão ganhou mais diversidade, em novas possibilidades de saltos, desde o clássico salto alto fino, ou versões flat, anabela, plataforma, salto quadrado, salto grosso e kitten heel.

Dá só uma olhada nas inspirações:

Slide2

1. Sandália de nózinho de salto alto fino, em couro e acabamento na cor nude, parte traseira fechada e fechamento pela tornozeleira com amarração de nó, da Schutz.

2. Sandália de nózinho de salto alto grosso, em material acamurçado na cor vermelho carmim, parte traseira aberta e fechamento de cruzamento das tiras com amarração de nó, da Uza.

3. Sandália plataforma de nózinho, solado de cortiça, tiras em material acamurçado marrom terroso, parte traseira com zíper para fechamento e tornozeleira de nózinho como um detalhe decorativo, da Parô.

4. Sandália rasteira de nózinho, em material acamurçado na cor preta, de salto baixo com detalhe de friso dourado, parte traseira fechada e tiras para amarração de nó para fechamento do calçado, da Marriota.

Esta nova proposta de sandália possibilita criar produções sofisticadas, mas que saem do óbvio, do lugar comum, sabe?! Adicionando aos looks uma informação mais moderna, contemporânea e bem feminina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s