Quer sapatilhas slingback?

Sabe o modelo slingback? Pois é, ele virou febre fashionista por ai e ganhou as mais diversas versões, tanto com saltos (em diversos tipos e alturas) como também, sem salto. No entanto, se você são sabe como é este modelo eu digo que; nada mais é que o tradicional estilo Chanel, que contei aqui neste post.

O espaço aqui é dedicado somente às sapatilhas, portanto saiba que existe a versão slingback de sapatilhas, ou seja, com cabedal fechado na parte frontal, normalmente de bico fino e parte traseira aberta, deixando o calcanhar aparente.

Slide1

Inspirado no modelo criado pela maison Dior a Dumond desenvolveu um modelo semelhante, onde o destaque é a tira traseira, com uma espécie de fita branca, evidenciando a marca escrita e algumas palavras, o que deixa a produção com informação de moda, sai do estilo convencional de sapatilhas e traz um toque mais moderno ao look.

Slide2

Esta outra proposta de sapatilha slingback, tanto da Cavage quanto da Tabita, não possui tanta diferença em termos de modelagem, em relação ao modelo mostrado anteriormente. Mas, o que a torna diferente é apenas o detalhe na parte lateral externa, com uma espécie de laço costurado, o que produz em efeito bem feminino à produção e ao mesmo tempo sai do óbvio.

Estes modelos que mostrei aqui são uma boa opção para looks de trabalho em dias mais quentes, onde haja a necessidade de manter a produção mais formal, “arrumadinha”, ao mesmo tempo confortável e moderna.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s