Flat estilo Hermès

Todo ano no início da temporada primavera/verão que é quando começam a pipocar pelas vitrines os modelos de sandálias que serão tendência nas estações mais quentes do ano, um item indispensável é um modelo flat ou rasteiro, não é mesmo?!

Esses tipo de sandália é fundamental para aproveitar os dias de calor com os pés confortáveis, seja para você que vai para a praia ou para você curtir os finais de semana.

Slide1

Assim, este modelo que não é exatamente uma novidade, isso porque já foi visto em  temporadas passadas, mas dessa vez ganhou versões de várias marcas, trata-se do modelo com modelagem inspirado na flat da Hermès. Ou seja, um modelo de sandália rasteiro, sem salto, com gáspea recortada que cobre apenas a parte frontal dos pés, formando uma espécie de letra “H”, quando olhado de cima, sendo semelhante em modelagem a um chinelo.

Dá só uma olhada nas inspirações:

Slide21. Modelo flat  na cor caramelo, com gáspea recortada e detalhes com mini metais diversos por toda a superfície, da Anzetutto.

2. Modelo flat em preto, com gáspea recortada lisa, da Arezzo.

3. Modelo flat em amarelo, com gáspea recortada com textura tipo croco, da Vicenza.

4. Modelo flat na cor branca, com gáspea recortada lisa, da Carrano.

 

A produção seja ela qual for, do estilo que for, coordenado com este modelo de calçado flat acaba ganhando um toque mais despojado, onde o que predomina é a imagem de conforto e bem estar, seja com calças, vestidos, shorts ou saias, fazendo com que haja um desconstrução da proposta de look.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s