Calçados para Casamento: Modelos e Modelagens – Open Boot

Opções de modelos e modelagens de calçado é o que não faltam para que as noivas possam encontrar aquele modelo que tenha mais a ver com a sua personalidade e seu estilo, ou seja, tem para todos os gostos!

E dentre tanta oferta de modelos, uma delas é a open boot, um modelo abotinado, de cano baixo, com a parte frontal aberta, deixando alguns dedos à mostra, fechamento lateral ou traseiro de zíper e em geral de salto alto fino. Trata-se de uma modelagem que mescla sandália com bota.

lookopenBeFunky Collage

As open boots podem ser uma boa opção para noivas que já estejam habituadas a usar salto e queiram transmitir uma imagem bastante forte, com uma pegada mais sexy, resultando em um look bem autêntico, onde a personalidade da noiva ficará bem evidente.

1PicMonkey Collage

As modelagens de open boots para noivas devem ter cabedal em material com transparência (tule ou voil) com acabamentos bordados, ou com pedrarias e cristais, isso porque o calçado acaba ficando com uma aparência menos impactante e portanto mais delicada e feminina.

Porém lembre-se daquele fiel conselho que sempre destaco por aqui: calçados de salto são calçado de salto, podem causar algum tipo de desconforto quando muito novos. Por isso, use-os antes, experimente, teste ao máximo para evitar lesões futuras. E esteja ciente do tipo de cerimônia e festa que será, analise cuidadosamente o quanto irá ter que se deslocar, para não se cansar rapidamente com o calçado eleito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s