Mule de Salto

Entre tanto os modelos que prometem ser forte tendência nesta próxima temporada primavera/verão 2018 um calçado que tem seu lugar garantido são as mules, que se caracterizam por ter calcanhar aberto com salto, que pode variar quanto a altura e com gáspea (parte frontal) normalmente fechada.

Slide1

Dá só uma olhadinha nas inspirações:

Slide21. Mule em veludo preto, cabedal de bico fino em peça única com recorte na parte do peito do pé, tipo pala de mocassim e salto alto grosso, da Cecconello.

2. Mule em nobuck preto, gáspea de bico fino e tira central na parte superior do peito do pé e salto médio fino, da Arezzo.

3. Mule com cabedal de bico fino em peça única branca, debrum prateado na parte superior, com detalhe do tipo biqueira na cor prata e salto alto grosso, forrado em branco com detalhes de zigzag prata na parte interior do salto, da Stéphanie Classic.

4. Mule na cor nude rosado, cabedal de bico fino com recorte na parte central do pé, detalhes de micro ferragens douradas e peroladas ao redor, tira central fina no peito do pé com uma fivela discreta dourada e salto alto fino, da Tabita.

5. Mule de acabamento glitter, cabedal de bico redondo com pala recortada estilo mocassim, detalhes de 2 barbicachos e salto médio grosso, da Carmen Steffens.

As mules são um tipo de calçado que se destacam no resultado final da produção, dando informação de moda, já que promete ser tendência, mas também porque adiciona um toque mais autêntico e cheio de atitude. É relativamente fácil de ser coordenado com peças do dia a dia de primavera/verão, podendo ser mesclado com peças de meia estação e assim tirar proveito desta característica ser um calçado ideal para esta época, já que não é nem quente demais e nem frio demais também. No entanto é um calçado que exige um certo treino para uso, porque pode sair facilmente dos pés, por isso, experimente com bastante atenção quando for comprar, e observe que quanto mais abrigado seu pé ficar dentro do cabedal melhor, isso te garantirá mais segurança e conforto ao caminhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s