Sandália Flatform

Com o clima começando a esquentar por aí, sandálias imperam pelas vitrines, né?! As flatforms já estiveram presentes no verão passado, seguiram no inverno e agora, nesta temporada primavera/verão 2018 seguem firmes nas versões sandálias. Porém, o diferencial dos modelos de sandálias flatforms desta temporada são os solados como se fossem em camadas, fazendo uma composição multicolor e terminando em acabamento tratorado, seja naquela versão mais pesada e tradicional ou numa versão mais delicada e baixa.

Slide1

Dá só uma espiada nas inspirações:

Slide2

  1. Sandália flatform com solado branco tratorado, segunda camada acabamento de corda, cabedal nude envernizado com tiras entrecruzadas na gáspea e fechamento de fivela no peito do pé da mesma cor, da Divalesi.
  2. Sandália flatform com solado branco tratorado, segunda camada em azul marinho que acompanha todo o cabedal do calçado, gáspea em tira única e larga, parte traseira com fechamento no peito do pé de fivela prateada, da Mariotta.
  3. Sandália flatform com solado tratorado discreto preto, detalhe intermediário de friso bege, segunda camada na cor tijolo, cabedal em marrom puxando para um chocolate, gáspea com tiras entrecruzadas largas, parte traseira com fechamento de fivela lateral, da mesma cor, da Vicenza.
  4. Sandália flatform com solado tratorado discreto preto, solado de corda, cabedal metalizado chumbo, gáspea com tiras entrecruzadas e parte traseira com fechamento lateral externo com fivela prateada, da Bebecê.

 

O grande diferencial desta modelagem de sandália é que ela proporciona um impacto visual ao look, dá um peso e uma identidade muito peculiar, resultando num look original, ao mesmo tempo fashionista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s