Tênis Jogging Rosé

Não faz muito tempo falei aqui sobre a tendência dos tênis jogging, que nada mais é do que aquela modelagem com cara de tênis de academia, com inspiração street wear anos 90. Porém, dessa vez, com informação super atualizada de moda, solado branco e com o uso da cor do momento no cabedal, que é o nude rosé.

Slide1

 

Dá uma olhadinha nas sugestões:

 

Slide1

  1. Modelo de tênis jogging com solado todo branco, cabedal nude rosé em lycra, com detalhe frontal e próximo ao cordão envernizado e parte traseira envernizado texturizado tipo croco, da Anacapri.
  2. Modelo de tênis jogging com solado inferior e biqueira pretos, solado superior branco, parte lateral e frontal do cabedal em material rendado com acabamento tipo debrum nude rosé, parte traseira em nude rosé claro liso e cadarços da mesma cor, da Bebecê.
  3.  Modelo de tênis jogging com solado inferior e biqueira nude, solado superior branco com detalhe metalizado de friso no calcanhar, cabedal rosé liso e detalhes texturizados na parte superior da gáspea e laterais e cadarços nude rosé, da Dakota.
  4. Modelo de tênis jogging com solado inferior e biqueira bege, solado superior branco, cabedal de couro nude rosé, detalhes da gáspea e laterias em material acamurçado, laterais com furinhos e cadarços nude rosé, da Farm no Netshoes.

 

Este modelo de tênis incrementa ainda mais uma produção básica ou qualquer outra eleita, fácil de se coordenar com outras peças, dando um ar mais minimalista, com suavidade, delicadeza e ultra feminino por conta da cor e também, acrescentando informação de moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s