Calçados de Casamento: Hábitos

Lembra dos posts anteriores que falei sobre a cerimônia e o seu estilo? Tudo isso já começou a ajudar você a pensar com mais cuidado na hora de escolher o sapato perfeito.

Pois bem, agora é o momento de fazer uma outra análise acerca do que realmente está incorporado ao seu estilo, ou seja, quais são seus hábitos? Isso significa você parar para pensar no que você está acostumada a usar no seu dia a dia a respeito de calçados.

 

PicMonkey Collage

 

Independente das suas atribuições diárias, na hora de montar a sua produção, no dia a dia, certamente você faz uma rápida reflexão de quais atividades terá que realizar e assim, na hora de montar seu look você pensa se o calçado que irá escolher para usar vai estar adequado e adaptado aos seus hábitos e atividades. Ou seja, se você tem o costume de fazer tudo com um sapato de salto mais grosso ou uma sapatilha e sente-se bem assim, esse é o seu caminho, tente levar essa informação em conta na hora de escolher o modelo do seu sapato de noiva.

 

PicMhabitponkey Collage

É melhor, nestes casos, você estar e se sentir segura com um calçado que já faz parte da sua rotina, do que se sentir extremamente insegura com uma modelagem que não tem nada a ver com a sua personalidade e que está completamente equivocada para o local onde será a cerimônia. Pense nisso!

10 comentários em “Calçados de Casamento: Hábitos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s