Embroidered Floral Boot

Você sabe o que significa o título do post? Pois bem, eu te explico, botas de cano curto com bordado floral e com acabamento em veludo, ou seja, nada mais nada menos que super tendência para este outono/inverno 2017.

 

Slide1

Neste inverno o veludo e materiais semelhantes como o nobuck veiram com força total em várias modelagens de calçado, mas a que causa mais impacto nos looks, sem sobra de dúvida, são as botas. E … somado a isso, bordadas em motivos florais e afins dão uma identidade única às produções.

Dá só uma espiadinha nas inspirações:

 

Slide2.JPG

  1. Bota de cano curto preta de bico arredondado em nobuck, de salto alto grosso, com bordado localizado de um ramo de rosa vermelha, na parte externa, da Arezzo.
  2. Bota de cano curto preta de veludo, bico tendendo para o fino, salto grosso médio, com bordados branco de besouro por todo o cabedal e salto, da Uza.
  3. Bota de cano curto em veludo preto, de bico redondo, salto grosso baixo, com bordados florais coloridos por todo a cabedal e salto, da Vicenza.
  4. Bota de cano curto com acabamento aveludado de suede preto, salto grosso médio, bico redondo e bordado corrido por todo o cabedal e salto, da Tanara.

 

Muito embora este modelo de bota seja super impactante o que significa, para muita gente, ser sinônimo de “marcante” para ser usado muitas vezes é uma opção que sai da zona de conforto na hora de coordenar a produção, dando destaque para os pés. Podendo assim, resultar em looks arrojados com a mais básica das calças jeans e dando um ar mais despojado para produções tipicamente glam.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s