A clássica Chelsea boot

As botas Chelsea femininas são inspiradas na sapataria masculina clássica inglesa, com uma modelagem bem tradicional, de construção do cabedal simples com cano baixo, geralmente com detalhes em florão (aqueles desenhos furadinhos, atualmente feitos a laser, que formam imagens florais ou formatos orgânicos), de fácil calçar, já que possuem nas laterais internas e externas elásticos e uma espécie de puxador na parte traseira.

b7fe9ef5808fd3f2505d0443130a63bf detalhamento

Toda modelagem deste tipo de bota proporciona uma pegada mais boyish para os looks de inverno, sem contar que por ser um calçado sem salto ou de salto baixo, oferece um ar mais confortável às produções.

 

Slide1

 

Dá uma olhadinha nas inspirações:

 

Slide2

  1. Chelsea boot preta, de solado tratorado, detalhes em florão na gáspea do cabedal, costura na parte central e elásticos pretos nas laterais, da Anacapri.
  2.  Chelsea boot marrom tabaco, de solado tratorado, detalhes em florão na gáspea do cabedal e elástico marrom escuro, da Stéphanie Classic.
  3.  Chelsea boot marrom escura, com detalhes em florão na gáspea e em volta dos elásticos laterias, da Bottero.
  4.  Chelsea boot preta, cabedal com detalhes em florão tanto na gáspea quanto na parte central do calçado e em volta dos elásticos laterais, da Raphaella Booz.

 

A grande vantagem desta modelagem de bota é ser um bom calçado para o dia a dia, dando um ar mais despojado e autêntico, é uma ótima pedida para dias de chuva e proporcionam assim, também, uma produção mais confy.

 

Um comentário em “A clássica Chelsea boot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s