Sandália meia pata nude

As sandálias meia pata causam impacto ao look, adicionam mais força e a plataforma frontal proporciona equilíbrio, pois torna o uso do calçado menos exaustivo. E uma boa opção desta modelo de sandália é  a nude, que é fácil de ser coordenada com uma grande variedade de peças, de diversos estilos.

 

Dá uma olhada nas inspirações:

1. Sandália meia pata nude envernizada, salto alto grosso, gáspea simples lisa e fechamento de fivela e tira finas na parte do peito do pé, da Vizzano.

2. Sandália meia pata nude, salto alto grosso, gáspea acamurçada com recortes ondulados e fechamento de fivela e tira de média espessura, na parte do peito do pé, da Dakota.

3. Sandália meia pata nude, salto médio grosso, gáspea em tiras entrecruzadas, alças laterais com fivela que permite regular para melhor fixação do calçado no pé, da Tabita.

4. Sandália meia pata nude envernizada, salto alto grosso, gáspea em tiras entrecruzadas, tira traseira e na parte do peito do pé grossas com fechamento de fivela grande encapada, da Crysalis.

Este modelo de sandália é uma peça fácil de se coordenar com produções casuais, quando à noite permite impor peso e personalidade, dando um toque de informação de moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s