100 Anos de Moda

Quer um livro para ter como fonte de apoio e inspiração? Uma boa dica é “100 Anos de Moda“, produzido em português pela Publifolha.

100 Anos de Moda” não se trata de um livro para ser lido de uma vez só, mas sim um excelente material de apoio para que estudantes e profissionais da moda terem sempre por perto. Destacando a história da moda no século XX, desde a influência das vanguardas artísticas e a entrada das mulheres no mercado de trabalho até os movimentos de grupos urbanos como criadores de tendências e a liberdade de estilo dos dias atuais. Estilistas clássicos como Coco Chanel, Jeanne Lanvin, Cristobal Balenciaga e Christian Dior estão reunidos aqui. A obra também traz o trabalho de designers contemporâneos como Karl Lagerfeld, Alexander McQueen e Marc Jacobs.

Pesquisando por aí encontrei mais barato na Livraria Saraiva. O livro tem cerca de 400 páginas, com textos de fácil compreensão e imagens de ótima qualidade. Mesmo para quem se interessa especialmente por calçados é possível tirar excelente proveito e ter uma ideia generalizada sobre estilos e história da moda. Vale a pena!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s