Mule Loafer aberta dourada

Que os metalizados estão bombando não nos resta dúvida, não é mesmo?! Alem disso um modelo que tem aparecido muito pelas vitrines por aí são as mules baixas, tipo rasteira, com com modelagem que faz referência aos loafers, calçado tipo slipper, com pala recortada no cabedal. Assim, hoje é a vez de destacar a mule tipo loafer, aberta e metalizada.

  

 Dá só uma espiadinha nas inspirações:

1. Mule aberta estilo loafer, com solado branco, palmilha interna e gáspea com pala ouro velho, da Aletza.

2. Mule aberta estilo loafer, saltinho rasteiro, palmilha interna e gáspea com pala em tressê specchio dourado e debrum amarelo, da Blue Bird Shoes.

3. Mule aberta estilo loafer, de saltinho rasteiro, palmilha interna dourada e gáspea com pala toda cortada à laser, dando efeito vazado com referências marroquinas, da Ferruci.

4. Mule aberta estilo loafer, de saltinho rasteiro de borracha, palmilha interna e gáspea com pala dourado liso, com detalhes de aplicação de pedrarias, da Tabita.

Este tipo de calçado possui a vantagem de ser extremamente confortável, de acordo com o que o verão pede, dando um ar fresco, leve e ao mesmo tempo garante um perfuminho glam ao look. Podendo ser coordenado com peças para um lifestyle bem praia e também em ocasiões onde se quer dar um toque de sofisticação sem tem que acrescentar um salto à produção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s