Casa Versace

Biografias são sempre fontes riquíssimas de informação, ainda mais se você gosta de histórias que tenham como pano de fundo a moda, uma ótima dica é o livro “Casa Versace“, escrito por Deborah Ball, traduzido para o português e produzido pela editora Seoman.

O livro “Casa Versace – Bastidores de uma história de genialidade, assassinato e superação” conta como Gianni Versace junto com sua irmã Donatella, conseguir transformar todo o talento e ambição para criar praticamente sozinho em um  império da moda. A história é toda contada baseando-se em entrevistas com membros da família Versace; com parceiros e rivais de Gianni; modelos internacionais e ícones da indústria da moda. Gianni Versace estava no auge quando foi assassinado em Miami, fato que ocupou as primeiras páginas dos jornais de todo o mundo e a caçada ao assassino virou uma obsessão da mídia. Ball relata vividamente os esforços de Donatella ao assumir o controle da Versace e tentar se colocar à altura da genialidade de Gianni, se livrar das drogas, suas disputas com seu irmão Santo e o mistério de por que Gianni deixou o controle de sua empresa para sua sobrinha, Allegra.

Essa é mais uma daquelas leituras formidáveis, densas, cheias de suspense. Pesquisando por aí, encontrei mais barato na Livraria Cultura . Ficou curioso para saber mais? Clica neste aqui para ler o primeiro capítulo. Uma ótima sugestão de leitura para as férias!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s