Sandália tipo Jimmy Choo

Não faz muito tempo falei aqui das sandálias tipo Yves Saint Laurent. É de certa forma, natural que modelos que se tornam sinônimo fashionista de grandes marcas acabem ganhando suas versões genéricas e mais acessíveis. Assim, outro modelo que é quase um clássico é a sandália Lance, da Jimmy Choo.

Essa modelagem é muito icônica, foi vista em tapetes vermelhos, semanas de moda, filmes e personalidades como Jennifer Aniston já apareceram diversas vezes usando.

Dá só uma olhada nas inspirações:

1. Modelo de sandália com salto fino e médio, cabedal nude em tecido brilhante, traseira fechada e fechamento lateral de fivela, da Divalesi.

2. Modelo de sandália de salto fino e alto, cabedal em couro preto, traseira aberta, fechamento de fivela com tira no tornozelo,  da Guilhermina.

3. Modelo de sandália de salto fino e alto, cabedal vermelho envernizado e fechamento traseiro de zíper, da Schutz.

4. Modelo de sandália de salto médio e fino, cabedal em material metalizado prata, fechamento com duas fivelas laterais, da Stéphanie Classic.

As sandálias variam um pouco em seu design, porém possuem semelhanças com a modelagem original da Jimmy Choo.

Por mais que se trate de uma modelagem de calçado de salto alto, nota-se ser bastante versátil, deste produções mais dia a dia até ocasiões formais. A sandália possui um design que por conta do recorte do cabedal valoriza os pés e se impõe diante de todo o look, numa pegada sofisticada.

Quer uma leitura bem interessante para as férias? Que tal ler a história de Tamara Mellon a criadora da Jimmy Choo? Você vai adorar, uma leitura super interessante e densa! Vem ver In my Shoes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s