Sapatilhas nude no verão?

Independente do clima, sapatilhas sempre serão uma ótima escolha, o que deve ser levado em conta na hora de montar o look para os dias mais quentes são as cores, a modelagem e os materiais.

Sapatilhas nude são uma opção super acertada, é um tom neutro, que transmite um certo frescor, que permite ser usado até na praia em uma produção glam e confortável.

As modelagens são as mais diversas, vão desde as clássicas até algumas de designs mais arrojados. Entretanto, como no verão os dias são muito quentes prefira modelos mais abertos, estilo d’orsay, tipo peep toe (com dedinhos à mostra), tipo chanel ou mesmo detalhes que se assemelhem a fendas, isso irá auxiliar a ventilação dos pés.

Quando falamos em material para um calçado quase todo mundo pensa imediatamente em couro, porém hoje temos uma diversidade infinita de outros materiais. Assim para os dias mais quentes, tire proveito de outras opções que podem ser; detalhes em palhinha, ráfia e alguns com cabedal todo em tecido.

Vale observar o conjunto: cor+material+ modelagem, isso ajudará na composição de looks mais adequados para a esta estação e consequentemente mais bem estar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s