A Mafalda – Feito à Mão

Descobri A Mafalda, já há algum tempo, através do Instagram, achei muito interessante a proposta da marca, a ideia de calçados feitos à mão e com grande apelo estético, a questão é: tudo conversa com tudo, as composições de cenários e os calçados, nas fotos apresentadas, tem uma unidade visual incrível com um shape diferente, que sugere um ar mais exclusivo e com um design cuidadosamente pensado.

Criada em 2008 pela designer Maria Fernanda Sodré, A Mafalda exala criatividade, numa vibe minimalista (e artsy!) que exalta a mulher que busca um diferencial na hora de se produzir, tirando proveito de calçados super interessantes.

Assim a marca possui um DNA impactante, que busca trazer sempre o conceito do processo produtivo, onde você percebe o “feito à mão”. Nota-se uma mescla de informações e referências, entre o rústico e o clássico, o uso de cores quentes, design moderno e que prioriza o conforto. É como se você de fato, visse a mão de cada pessoa que participou da criação e confecção dos calçados, fruto de uma equipe bem azeitada entre criadores e artesãos exclusivos, que usa couros naturais de alta qualidade.

“Um sapato bonito no pé faz toda a diferença”, explica Maria Fernanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s