Slip on drapeado jeans

Que os tênis estão com tudo não é preciso dizer, né?! Como tem tênis por aí, minha gente! Estão disponíveis nas mais diversas cores, estilos e modelagens. Mas, um que acabou se tornando queridinho das fashionistas por aí é o modelo slip on, que não tem cadarço, com elástico nas laterais e é super prático de calçar. Além do slip on ser super estiloso, ganhou uma nova versão, com um trabalho drapeado, formando uma espécie de falso laço na parte superior do cabedal e como se não bastasse todos esses atributos, o que deixou ainda mais desejado é que estes modelos desta vez vieram em versões jeans, o que garante um perfume bem urbano.

 

Dá só uma olhada nas inspirações

 1. Slip on drapeado jeans com solado branco grosso, elásticos laterais exatamente do mesmo tom do jeans e debrum jeans, da Arezzo.

2. Slip on drapeado jeans com solado branco médio, elásticos laterais um pouco mais escuros que o tom do jeans e costura pespontada na parte superior do cabedal, da Loucas por Sapatilhas.

3. Slip on jeans drapeado com solado branco fino, cabedal de bico fino  e acabamento com debrum caramelo, na Zattini da Beira Rio Conforto.

4. Slip on jeans drapeado com solado branco grosso e cabedal com acabamento estofado na área de calce, da Renner.

Esta modelagem permite montar produções super atuais, já que o jeans é uma das peças mais versáteis do nosso guarda roupa e assim é da mesma forma, com os tênis. E vale lembrar também, que no momento estamos em uma estação de transição, onde muitas vezes passamos frio e calor num mesmo dia, assim tênis como os slip on são uma ótima ferramenta para tirar proveito e se manter cheia de estilo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s