Sandálias com Pompons

O estilo étnico mescla características que exaltam as mais diversas culturas e assim, dessa vez as sandálias com pompons prometem bombar, na próxima temporada primavera/verão 2017, exaltando a cultura peruana.

Este tipo de sandália faz uma mistura de outros estilos como o boho, o hippie chic e o gipsyaliado a estas informações os pompons dão destaque com cores vivas e cheias de alegria, trazidos dos artesanatos peruanos.

 

Dá só uma olhadinha nas inspirações:

1. Rasteira em que predomina a cor rosa, com uma mescla de texturas, na parte frontal há a presença de pompons grandes e acabamento de pompons menores, na parte traseira com pompons menores e finalização do lace up com um barbicacho azul royal, da Arezzo.

2. Sandália de salto bloco médio em tom neutro, gáspea com 4 pompons de cores que se contrastam entre si e finalização da amarração com 2 pompons em tons terrosos, da Luiza Barcelos.

3. Sandália anabela, solado de corda, cabedal texturizado na cor marrom e detalhe para as ponteiras do lace up com pompons, da Bottero.

4. Sandália de salto alto fino em tom neutro, todo o cabedal com aplicações de mini pompons e mini barbicachos, de diferentes cores e amarração com ponteira de barbicacho, da Di Cristalli.

5. Sandália amalfi de salto alto fino marrom, com aplicação de pompons coloridos na gáspea e ponteiras da amarração, da Zatz.

O interessante desta proposta de calçado é que ele deixa o look um pouco mais descontraído, com uma forte pegada rústica, na vibe do artesanato peruano. Em grande parte dos calçados com pompons a modelagem é lace up, ou seja, amarrações e finalizadas com ponteiras que acompanham o design.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s