Rasteira Boho

Já falei em outros momentos, aqui no blog, sobre o estilo boho (clica aqui!), destacando que é a mescla de vários outros estilos, com uma pegada étnica forte e que evidencia o artesanal. Além de ser possível observar também, a presença de elementos que remetem ao estilo hippie chic, ao folk e ao gipsy.

 

Dá só uma olhada nas inspirações:

 1. Rasteira boho colorida com tiras entrecruzadas, que mesclam texturas de palhinha tramada, pompons e mini tassel, da Emporio Naka.

2. Rasteira boho colorida com tiras em diferentes texturas, como cordão chato, aplicação de mini pompons, mini tassel e pedrarias de resina em cordão, da Tabita.

3. Rasteira boho colorida em tons pastéis, tiras transadas coloridas e aplicação em tiras de pedrarias de resina em cordão, da Parô.

4. Rasteira boho colorida com tiras transadas coloridas, tira transada marrom camelo, aplicações de mini pompons, mini tassel e pedraria de resina em cordão em algumas tiras, da Ferrucci no Andatti.

 

Nesta temporada primavera/verão 2017 as rasteiras de estilo boho revelam-se super presentes nas produções, como uma tendência que traz à tona o conforto nos pés, a alegria das cores quentes para a estação mais deslumbrante, em uma vibe cheia de cores e texturas com um apelo de design mais rústico e despreocupado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s