Espadrilles

A espadrille é um modelo originalmente criado pelos espanhóis e se caracteriza por possuir salto anabela, coberto por um acabamento de corda e sempre uma referência mais rústica e artesanal, que traz à tona um frescor super adequado para um calçado de verão. Nesta temporada primavera/verão 2016 as espadrilles continuam como um modelo de calçado super tendência.

 

Dá só uma olhada nas inspirações:

1. Espadrille com gáspea de listras brancas e vermelhas, estilo navy, ponteira de corda e traseira marrom com tornozeleira, da mesma cor, da Bottero.

2. Espadrille com gáspea de estampa floral, estilo romântico, de ponteira de corda, traseira e tornozeleira nude, da Dakota.

3. Espadrille com gáspea azul clara tramada, traseira vazada em linho e tornozeleira bege, com um toque artesanal, boho chic, da Raphaella Booz.

4. Espadrille com gáspea de estampa étnica, ponteira de corda, traseira vazada e tiras entrecruzadas finalizando no tornozelo, da Tanara.

As espadrilles estão super versáteis, disponíveis para os mais diversos estilos e alturas, desde as mais discretas até as mais impactantes.

O grande diferencial desta modelagem de sandália é que; por terem a parte frontal fechada, trazem um frescor, que é a cara das estações mais quentes, mas ao mesmo tempo ajudam a manter equilibrada a temperatura dos pés, em dias não tão quentes, também.

Na hora de montar a produção ficam bem com qualquer peça de verão, desde calças ou shorts jeans, vestidos estampados e saias, deixando o look com um toque bem feminino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s