Peep toe boot

Vira e mexe surgem modelagens de calçados que são uma espécie de modelos híbridos, ou seja que mesclam modelagens de outros calçados já existentes, como é o caso das peep toe boots. Estas se caracterizam por serem semelhantes as open boots, porém abertas na parte traseira como as sandálias e na parte frontal, deixam à mostra apenas alguns dedos (semelhante aos peep toes tradicionais) e o cabedal forma uma peça única.

 

Dá só uma olhada nas inspirações:

1. Modelo de salto médio grosso fachetado, palmilha interna pespontada e cabedal acamurçado em caramelo, zíper na parte frontal com detalhe de tassel e fechamento frontal no peito do pé, semelhante a um tênis, da Vizzano na Dafiti.

2. Modelo de salto alto grosso fachetado, cabedal acamurçado marrom com vazados e tira de fechamento com fivela ajustável na parte traseira, da Emporio Naka.

3. Modelo de salto alto grosso, solado ligeiramente tratorado, na parte frontal do cabedal, próxima a abertura dos dedos detalhe de um trabalho vazado e o restante liso, com fechamento traseiro de velcro, da Stéphanie Classic.

4. Modelo de salto médio grosso, tanto solado quanto salto tratorado branco, cabedal liso em material acamurçado caramelo e tira traseira de fechamento com fivela ajustável, da Dakota.

Esta modelagem proporciona à toda produção um mood moderno, menos óbvio, com um design mais limpo e minimalista, onde as protagonistas podem ousar com pantacourts e modelagens de peças de vestuário bem arrojadas.

E você? Gostou?

Conta aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s