Que tal desconstruir?

Que tal? Que tal desconstruir? Essa é a pergunta que começo fazendo pra você que esta aqui, lendo esse post, é uma proposta de repensar conceitos e olhares.

Não faz muito tempo falei no blog sobre a tendência do tênis branco e então, seguindo esse mesmo pensamento, vamos conversar hoje sobre tênis!

O tênis no final da década de 80 e durante a década de 90 esteve super presente nas produções. Agora ele parece ter voltado com força total!

O mais interessante, nessa nova onda, é que há uma proposta de desconstrução dos estilos, ou seja, mesclar estilos. Ousar!  As produções, mais carregadas, podem ganhar novos ares com um tênis. Que muitas vez, pode ir da academia para a balada. Tão eclético, poucas vezes visto antes! O diferencial está nas peças eleitas para montar o look! Você pode optar por uma pegada mais glam, com brilhos e tecidos mais nobres e sair do óbvio escolhendo um tênis. Ou então, montar uma produção mais rocker, all black e aí acrescente um tênis branco. E…por aí vai! É só você se jogar sem medo!

O resultado final sempre fica muito legal! Enchendo de personalidade, proporcionando impacto para o look. E ainda por cima, garante uma autenticidade única!

Vai lá! Tenta montar uma produção assim!

Conta nos comentários o que acha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s