Sapatilhas Inspiradoras para casamentos

Lembra que no post da semana passada comecei a falar sobre sapatilhas para casamentos? Pois é, lá dei exemplos, comentei sobre a importância de se sentir confortável e bonita, ao mesmo tempo. E que isso definitivamente, não precisa estar vinculado ao uso de um calçado de salto. Portanto, se você não gosta deles, use uma sapatilha e ponto final!

Hoje há uma variedade enorme de sapatilhas que podem ser perfeitas aliadas para ocasiões especiais, tais como casamentos.

As sapatilhas, como falei naquele post, devem ser testadas anteriormente, para que possível danos ou ferimentos nos pés sejam evitadas. Afinal de contas, um calçado novo é sempre um calçado novo, não é mesmo?! Ele possui tensões, não está flexível como um calçado usado, é importante estar atento a este detalhe. Mas, vamos adiante!

Dá só uma olhada aqui nas marcas/inspirações, são modelos que prezam por um ar mais nobre e sofisticado, que facilmente podem ser usados com vestidos, independente do comprimento.

 1. Modelo de sapatilha branco, de bico fino, com cabedal ligeiramente transparente e  bordados por todo o calçado, de Betsey Johnson.

2. Modelo de sapatilha de bico fino, cabedal fechado todo de cetim nobre, com detalhe de maxifivela na parte central do calçado, de Manolo Blahnik.

3. Modelo de sapatilha perolado de bico fino, inspirado no estilo mary jane, por possuir tiras entrelaçadas, que remete aos calçados de dança e detalhe para o salto de glitter discreto forrado, da Kate Spade.

4. Modelo de sapatilha um pouco mais exuberante em relação aos outros, por possuir cabedal todo coberto com material que faz referência ao glitter e na parte central com enfeite de pedrarias, da Uza.

Acho que o que mais deve ser levado em consideração na hora da escolha de sapatilhas como essa é o tipo de acabamento, tecidos nobres que cobrem o calçado como a seda, cetim e os detalhes cuidadosamente feitos em materiais como paetês, bordados e pedrarias, por exemplo, é o que dará a informação de algo mais sofisticado, especial e clássico, conforme a ocasião pede.

E você que achou? Conta qual mais gostou nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s