Dios Salve mis Zapatos

Hoje vamos sair um pouco da série sobre a rotina profissional de designers de calçados, porque o documentário chamado “Dios Salve mis Zapatos, em espanhol, está super dentro de todos os assuntos que temos discutido ultimamente.

A abordagem de calçados é riquíssima, pois inicia com um apanhado bem genérico, que ao longo do documentário é muito bem desenvolvido, falando de valores simbólicos, o poder sedutor do produto, conta um pouco da evolução ao longo da história, depoimentos de personalidades que são fascinadas sobre calçados e de diversos designers renomados, como Manolo Blahnik, Christian Louboutin entre tantos outros. Destaca também, o calçado como poder das marcas, entre tantos outros aspectos.

Um ponto interessante para se observar é o cenário em que os designers dão suas entrevistas, em seus escritórios ou ateliers, onde é possível ver ao fundo os desenhos de calçados, seus desenhos de coleções, a maneira e materiais que são utilizados para criações, suas visões e pensamentos sobre o que é um calçado confortável x calçado atraente.

Vale muito a pena assistir!!

*Ah… e semana que vem continua a série, ok?! Não perca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s