Botas com Barbicachos

Nesse friozinho nada melhor que uma boa bota, né?!
Uma tendência para este inverno são as botas com barbicachos. Mas, você sabe o que são barbicachos? Eu explico, resumindo é uma tira de couro ou outro material que termina com uma espécie de pendant franjado, tipo aqueles que normalmente tem em peças com estilo meio boho, aliás este tipo de bota combina super bem com produções com uma vibe boho ou hippie chic.

Dá só uma olhada nas inspirações:

1. Bota de cano curto, salto médio grosso, cabedal vermelho acamurçado e detalhe na lateral externa com 3 barbicachos com terminais dourados, da Carrano.

2. Bota de cano curto, salto alto fino, cabedal de bico fino em bege claro, de material acamurçado e com barbicachos que transpassam pela frente do calçado, deixando os pendants aparentes na parte traseira do calçado, da Emporio Naka.

3. Bota de cano curto, salto baixo, cabedal com bico arredondado em marrom acamurçado, pala dobrada de onde saem 2 barbicachos, da Dumond.

4. Bota de cano curto, salto fino alto, cabedal de bico fino em marrom avermelhado com barbicachos que transpassam pelo peito do pé, cruzam na traseira e formam uma amarração na lateral externa, da Dafiti Shoes.

5. Bota de cano médio, salto alto grosso, cabedal de bico arredondado em preto acamurçado, com aplicações de mini tachas e trabalhados de costuras aparentes nas extremidades do calçado, barbicachos que transpassam pelo parte frontal do pé, da Luiza Barcelos.

A variedade de modelos de botas com barbicachos é enorme, desde os modelos mais rasteiros, passando por soltos bloco, mais grossos, saltos finos, com cabedal de diferentes modelagens e alturas distintas de canos, todos se destacam por dar um perfume mais boho para as produções. O que não impede que você use sua bota com barbicachos com o clássico jeans e jaqueta, e te permitirá dar mais informação de moda e deixar a produção com a sua identidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s