Bota over the knees preta e salto grosso

Lembro que há uns anos atrás, quando as botas over the knees apareceram pela primeira vez em coleções outono/inverno de diversas marcas, muita gente torceu bonito o nariz, achando excessivamente “over” e até vulgar.
Aos poucos, as over the knees foram se adequando e ficando cada vez mais semelhante a muitas outras botas de cano alto e acabaram caindo no gosto da mulherada. Mas, justiça seja feita, ela não é uma bota muito fácil de ser usada, pois chama muita atenção para principalmente, coxas, que as vezes é a região onde a mulher não quer dar tanto destaque. No entanto, também, preciso dizer que sou adepta do “use o que te faça feliz”, sem muita regra. Então, se você se sente deusa com essa bota, vai fundo miga. Usa e abusa!

Hoje falo especialmente das over the knees pretas, as mais usadas e coringas para o inverno, com salto médio e grosso. Dá só uma espiadinha nas inspirações:

1. Over the knee preta de salto grosso médio, parte frontal de bico fino em couro, com pala mais alta, traseira em material acamurçado e mais flexível, que facilita o calce e detalhe da fivela dourada com barbicacho na lateral externa, da Carrano.

2. Over the knee preta com salto médio e grosso, corpo da bota lisa, toda em material acamurçado flexível, da Ramarim.

3. Over the knee preta com salto grosso médio, de bico fino, material flexível acamurçado, detalhe envernizado no calcanhar e regulagem de cadarço, da Bebecê.

4. Over the knee preta, de bico arredondado toda em couro, parte frontal de pala alta e fechamento lateral de zíper, da Corello.

Essa modelagem de bota dá uma pegada meio rocker, mais exuberante e sexy, dá aquela pitadinha mais caliente as mais básicas e românticas das produções e podem ser o pulo do gato no look.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s