Scarpin lace up

Neste inverno os scarpins estão recheados de releituras, que saem do design convencional, de cabedal único e liso, para propostas mais modernas e diferenciadas.
Semana passada já tinha falado sobre os scarpins com tiras e fivelas e hoje o tema são os scarpins lace up, ou seja, scarpins com amarrações. Este modelo tem em diversas opções tanto de materiais, como saltos e tamanhos destas amarrações, podendo ser curtas ou mais alongadas.

Veja aqui algumas inspirações:

1. Scarpin lace up preto acamurçado, de salto alto fino, cabedal de bico fino, acabamento lateral tipo abotinado para melhor sustentação das amarrações por todo o peito do pé, fechamento de zíper na parte traseira do calçado, da Anzetutto.

2. Scarpin lace up cinza acamurçado, de salto alto fino, gáspea de bico fino, traseira com passantes para fixação das amarrações, tiras longas, que permite dar várias voltas ao redor da perna, da Vicenza.

3. Scarpin lace up nude acamurçado, salto alto grosso, cabedal de bico redondo, passantes saem das laterais do calçado, oferecendo assim, melhor sustentação no peito do pé, de amarração longa que se finaliza com uma fivela para fechamento, da Dafiti Shoes.

4. Scarpin lace up vermelho acamurçado, de alto alto fino, gáspea de bico fino, tiras que saem das laterais, e vão ficando mais finas, se cruzam no peito do pé, passando pela traseira do calçado, como se fossem cadarços com ponteiras douradas, de amarração curta, da Tabita.

5. Scarpin lace up de couro preto, salto alto fino, cabedal de bico fino, passantes ao redor de todo o peito do pé e parte do tornozelo, por onde passam as amarrações, finalizando com uma espécie de abotinado, da Luiza Barcelos.

Este scarpin tem uma modelagem que chama mais atenção para as pernas, portanto as propostas com saias e vestidos ficam mais interessantes, mas looks com calças mais curtas também ficam modernas.

Modelos deste tipo trazem à tona informações espartanas, devido as amarrações, são uma boa saída para o inverno, já que são calçados fechados, diferenciando-se das sandálias gladiadoras. Assim sendo, deixam as produções menos óbvias, com personalidade e consequentemente antenada com as tendências para este outono/inverno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s