Rosé Gold pra que te quero?

Você já deve ter percebido como ultimamente tem-se visto por aí coisas, de objetos de decoração, passando por bolsas e roupas, até calçados na famosa cor rose gold. Está cor nada mais é que um dourado com tom rosado, em bijouterias e acessórios, são muitos os itens com esta cor, que dão um toque todo especial para as produções.  Os calçados ganham ares completamente diferenciados.

Nos últimos desfiles de moda que rolaram mundo afora, muito se viu o uso desta cor nos calçados. Este modelo de sapatilha (foto) é do designer Ted Baker, com uma modelagem d’orsay flat com e gáspea de bico fino.

Nota-se que é um tipo de calçado cheio de personalidade, que exige um certo cuidado na hora de escolher o look, mas que o efeito final ganha um efeito “antenado com as tendências”.

Vale dizer também, que se você tem certo receio de ousar em um calçado totalmente rose gold, pois ele é de fato, para muitas pessoas excessivamente ousado, sai do estilo tradicional e convencional das paletas normalmente usáveis em calçados. Neste caso, opte por detalhes, sejam nas ferragens (fivelas e afins), cap toe (ponteiras) ou até mesmo apenas debruns.

O resultado também tem um efeito interessante e com informação de moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s