Bota de Cano Curto Preta com Pala Dobrada

Aos poucos o verão vai dando adeus, os dias já não tem sido mais tão quentes e nas vitrines já começam a aparecer os modelos para o próxima temporada de outono/inverno. E com isso, não há como negar, nada mais coringa para o inverno que as botas, sejam elas de cano curto, ankle boot, cano longo com sua enorme multiplicidade de tipos de saltos. E se forem pretas? Ah…melhor ainda, né?!
Porque se os tempos não estão lá aquela maravilha para desembolsar em muitos modelos, um único bom modelo de bota preta já te ajuda horrores, mantendo seus pés quentinhos em dias de frio mais rigoroso, garantem um look charmoso e com informação de moda.
Pois é, entre os tantos modelos de bota que serão tendência para o próximo outono/inverno são as botas de cano curto com pala dobrada, que nada mais são do que botas com uma espécie de cano falso, que só tem função estética. Elas são bem elegantes e ótimas opções para quem não gosta de cano muito alongado ou então, encontra muita dificuldade na hora de achar uma bota que fecha na panturrilha.

Dá só uma olhada nos modelos para que você possa se inspirar:

1. Bota preta em couro, com salto médio grosso, bico arredondado e pala dobrada que cobre parte do salto, da Arezzo.

2. Bota preta acamurçada, de bico arredondado, salto médio grosso e pala dobrada cobrindo até a parte traseira do calçado, da Crysalis.

3. Bota preta cabedal estilo country, salto médio grosso, bico afunilado e pala dobrada acamurçado com detalhe lateral de metal, da Bottero na Dafiti.

4. Bota preta de couro, cabedal de bico fino, salto alto fino e pala dobrada em material acamurçado com zíper lateral, da My Shoes.

5. Bota preta de cabedal arredondado, salto anabela, pala dobrada cobrindo parte do salto com detalhe de fivela e regulagem na parte superior, da Schutz.

A grande sacada deste modelo de bota é sua faceta versátil, já que te permite usar com muitas opções e também a você encontrar aquela que mais tenha a ver com seu estilo, seja o tipo de salto que for e altura da pala que mais te parecer interessante.

Na hora de montar a produção, como nas fotos de looks, pode ser usado de modo bem descolado com vestidos e saias. Mas também ficam muito sofisticadas, com calçadas jeans ou com calças de couro, para os dias mais frios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s