Chinelo de Plástico

Lembra que semana passada falei aqui dos chinelos estampados, né?!
Nessa época que todo mundo está na praia eles são cada vez mais valorizados, além dos modelos de borracha uma outra opção são os de plástico.
Eu diria que é uma questão de escolha, de preferência mesmo, pois tanto um quanto o outro possuem características bastante semelhantes, já que quando você escolhe um chinelo ele deve ser fácil de lavar, porque estará em contato constante com água ou com areia. E em ambos os casos eles aguentam tranquilamente serem molhados e também secam num instantinho.
Dá uma olhada nas inspirações:

1. Chinelo de plástico azul, detalhe para a ferragem de metal na parte frontal da tira, da coleção Anglomania de Vivienne Westwood para Melissa.

2. Chinelo de plástico amarelo, com um sutil detalhe na parte traseira do solado em laranja, tiras com ferragem destacando a marca, da Petit Jolie.

3. Chinelo de plástico na cor coral, detalhe para o trabalhado que lembra uma formação de um coral marinho em cima da tira, da Grendha.

O legal dos chinelos de plástico é que eles são a cara do verão, super vibrantes, coloridos e casam muito bem para aquele look mais despojado que a praia pede.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s