Sandália flat com recort à laser

Nesta época que muita gente está pensando em férias, está curtindo as suas, portanto há todo um clima mais relax, muita gente também está na praia.
Então, pensando nisso, nas próximas duas semanas os posts serão sobre modelos de sandálias flat, ou como muita gente conhece por rasteirinhas. Um tipo de calçado que é a cara do verão, pode ser usado sem medo, é super confortável e há uma variedade incrível de possibilidades.
Um modelo que está bombando por aí são as sandálias flat com recortes à laser, possuem todo o seu cabedal recortado de inúmeras formas, podendo ser furinhos sutis, furos grandes, desenhos, flores, estilo teia de aranha, entre tantos outros.
Um deles que tem aparecido muito ultimamente é do tipo “casa de abelha”, como o próprio nome diz são semelhantes às colmeias de abelhas,  é produzido como uma única peça, que é recortada a laser, ganhando assim, essa aparência de “casa de abelha”.
Dá só uma olhada nas inspirações:

1. Sandália flat com cabedal recortado, em tom ouro velho, fechamento alto e lateral, da Di Cristalli.

2. Sandália flat com cabedal recortado, casas mais abertas, em tom de ouro amarelo e fechamento na altura do tornozelo, da Vizzano.

3. Sandália flat com cabedal recortado, em material com um tipo de textura que proporciona este efeito croco com brilho, puxando para um tom prata e traseira aberta, da Anacapri.

4. Sandália flat com cabedal recortado, casas amplas, em tom de dourado, fechamento alto e lateral, da Mundial Calçados.

5. Sandália flat com cabedal recortado, casas com recortes médios, em tom ouro champagne e a parte que deixa os dedos aparentes é um pouco menor, da Ramarim na Dafiti.

E aí gostaram dos modelos?

Eles são bastante parecidos não é mesmo? Além de terem um design semelhante outra coisa que dá para perceber é a presença do dourado e sua paleta de maneira forte, coisa que até pouco tempo era considerada como uma cor para ser usada exclusivamente à noite, agora pode e deve ser usada e abusada também durante o dia. E pensa comigo; é um ótimo modelo para ser colocado na mala para uma viagem rápida, onde você sabe que vai precisar de algo com um ar mais arrumadinho para usar à noite, ela vai quebrar um galho de maneira super fashion e também pode ser usada durante o dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s