Especial Ano Novo

Pois é minha gente este é o último dia do ano, de um ano que passou voando. Um ano muito produtivo, cheio de coisas novas e sem dúvida, muito, mas muito trabalho.
Essa reta final foi corrida, que confesso estar consciente da minha ausência no blog, realmente não deu tempo. Mas, na listinha de coisa a fazer neste próximo ano é up grade total no blog, até porque poderei me dedicar exatamente como desejo.
O blog é um espaço onde posso me colocar com tudo aquilo que gosto e tanto sei (mesmo que pouco), deste fantástico mundo dos calçados. Qualquer coisa que tenha a ver com o assunto faz com que tenha vontade de quer mais e mais, para colocar aqui neste espaço.

Então que 2016 chegue lindamente para cada um de nós, com uma noite iluminada, seja naqueles seus lindos saltos, que te deixam poderosas ou naquela flat que te deixa confortável, tudo vai depender da sua vibe para esperar pela chegada.

Que os calçados façam parte daquilo que te faz feliz, como uma ferramente para desfrutar de algo que aumente a sua autoestima e não uma busca incessante. Goste-se mais, ame-se mais como você é, sem querer ser exatamente quem você não é!

Corra atrás daquilo que mais sonha seja o curso de engenharia, o curso de pátina, aprender a fazer perfumes, a bater um bolo, a correr, a finalmente realizar a expectativa da academia ou corra atrás do fantástico mundo dos calçados, se este for o seu sonho. Vá atrás, não perca tempo! Dê tempo ao tempo, as coisas se arranjam e acredite no seu potencial, que o que é seu uma hora chega!

E no mais aproveite a vida, tire inspirações aqui ou ond

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s